quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Apresentação :)

Helloooo!!

Meu nome é Maria Julia Winter, tenho 19 anos, sou de São Paulo e estou no penúltimo ano da faculdade de Moda.E CLARO, sou apaixonada pela Disney e tudo que tem nela...

Minha paixão começou com a Branca de Neve...Desde pequena, ela sempre foi uma das minhas princesas favoritas.Sempre fui comparada com ela...falam que sou muito parecida...por ser tão branca como sou.Foram 4 decorações de aniversário da Branca de Neve, filmes,livros, enfim, sempre quis tudo dela...minha cor preferida era o amarelo também.Ela era uma paixão tão grande, que nem dá para explicar.

A partir daí, fui conhecendo mais sobre a Disney, seus filmes e personagens.Cada dia mais, o sonho de ter a Disney em todos os momentos da minha vida foram crescendo, e  minha vontade de viajar para lá era enorme.

FINALMENTE, em 2011, meu sonho se tornou realidade...a tão esperada viagem iria acontecer em julho daquele ano.Foi o semestre mais lento da minha vida...não passava nunca, e a data não chegava...

Como explicar a sensação de ir à Disney pela primeira vez?Não tem muito o que falar...só dá pra descrever sentindo ali na hora...
Eu, minha mãe e minhas irmãs , as 4 Marias, fomos com a RCA turismos.Lembro que no dia seguinte da chegada em Orlando, íamos ao Magic Kingdom.Então o tão esperado dia de ver pessoalmente o castelo da Cinderella se tornou realidade.Dentro do ônibus prometi uma coisa bobinha,mas que deu super certo.Jurei que não olharia pela janela quando chegássemos ao parque, pois não queria ver o castelo pela "metade",queria abrir os olhos e ver ele inteirinho no fim da Main Street...Consegui me segurar, e fui andando praticamente olhando pro chão, que é repleto de Mickey Shapes aliás...Entrando no parque, de repente..lá estava!Minha reação foi simples.CHOQUE TOTAL.Fiquei parada olhando, sem esbanjar qualquer reação, apenas com os olhos fixos, mãos suadas e uma breve retrospectiva passou em minha cabeça naquele momento...Minha mãe e irmãs ficaram super animadas, choravam,gritavam,pulavam, e eu lá parada..hahaha. Essas coisas não tem como explicar, simplesmente acontecem.Não tem como descrever o cheiro de algodão doce da Main Street, ou a reação das crianças vestidas de personagens, nada, tudo é incrível, mágico e único...

Aproveitem muitooo esse momento pré-embarque, pois serão os 40 dias mais gostosos de sua vida, cheios de ansiedades,retrospectivas,choros,emoções,grupos do amor e muita, muita magia... <3

Vou contando um pouco da minha experiência no Maravilhoso mundo de Disney aos poucos, e claro, preparem os lencinhos e ombros amigos, porque lágrimas de emoção e alegria correrão durante todo o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário